FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ)

Qual é a minha garantia comprando com a TECMART ?

A UAISHOPBRASIL faz questão de informar aos seus clientes que oferecemos a nossa Garantia de Satisfação com os produtos comprados.
Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a TECMART permite que você exerça o "direito de arrependimento" até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com 100% de ressarcimento dos valores pagos. 

Este site é confiável?

A LOJA TECMART , trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, tais como, o Mercado Pago e o Paypal.

Além disso, nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas onlines no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.

Qual o processo do pedido?

O processo é simples. Ao completar sua compra e efetuar o pagamento, você receberá por e-mail um aviso de confirmação do pedido e do seu endereço  imediatamente. Após a confirmação do pagamento e do endereço correto em nosso sistema, o produto é postado para entrega em até 3 dias, podendo ser acompanhado através do código de rastreio que começa a fornecer localização do produto após a referida postagem. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema e até mais três dias para a postagem para entrega.

 

Qual é o prazo de entrega?
A entrega leva de 15 a 45 dias úteis, após a postagem do produto, a depender da localidade. Lembrando que a postagem leva até 3 dias para acontecer a partir da confirmação do pagamento e do endereço correto.

Por que os produtos levam de 15 a 45 DIAS ÚTEIS para chegar?

Todos os produtos disponíveis na TECMART são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados no exterior (Estados Unidos, Suíça , Ásia, China, Suécia, Holanda) para o endereço informado no momento da compra.

O prazo de entrega pode sofrer alteração?

Em regra, a entrega dos produtos da TECMART ocorrem bem antes do prazo final, girando em torno 25 dias úteis, mas em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos provocados por greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, situações estas que fogem ao nosso controle. Caso o produto atrase e não seja entregue em até 45 dias úteis da postagem e o cliente desista do pedido por este motivo, o valor pago será 100% devolvido.

Não consigo encontrar o meu Pedido. O que fazer?

O código de rastreio é enviado por e-mail a partir do momento em que o seu pedido é enviado, mas pode demorar de 2 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.
Caso tenha alguma dúvida acesse a aba "Rastreio" em nosso site ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Meu Pedido pode não chegar?

Não existe hipótese do seu pedido não ser entregue. O seu pedido irá chegar. Caso aconteça qualquer incidente com o seu pedido durante o processo de entrega, a TECMART garante o reenvio ou a restituição do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuitamente, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Em caso de dúvidas, consulte seu pedido através do código de rastreio ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.

O produto veio com defeito de fabricação. O que devo fazer?

Caso tenha alguma insatisfação com o produto e ele está dentro de nosso prazo de troca ou devolução (7 dias após o recebimento) você poderá solicitar um dos serviços. Para que haja troca ou devolução do produto, pedimos o envio de foto do produto para nos certificarmos de que o produto não foi usado e que está com a embalagem e etiqueta intactos, ressaltando que a troca ou devolução do produto deve se enquadrar nos requisitos acima ( prazo e conservação do produto, etiqueta e embalagem). Para realizar tais procedimentos entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Coloquei o ENDEREÇO ERRADO. Como faço para corrigir?

Caso o pedido esteja dentro das 24 horas após a data de aprovação do pedido vamos analisar a situação mediante envio de foto do comprovante do endereço correto por parte do cliente e daremos um retorno até o final do próximo dia útil. Caso seja confirmado erro de envio do endereço e o produto já houver sido despachado para entrega, estornamos o seu dinheiro com retenção de 30% do valor do produto para cobrir despesas com o processo de devolução ao fornecedor ou será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 70 reais, para reenvio do produto, voltando assim, a zerar a contagem de prazo para entrega (15 a 45 dias úteis). A loja TECMART não se responsabiliza por dados incorretos passados pelo cliente.

Como alterar o modelo ou a cor do produto?

Caso o pedido esteja dentro das 24 horas após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno até final do próximo dia útil. Caso já tenha sido postado para entrega, a mudança da cor ou modelo será inviável e, neste caso, a TECMART não se responsabiliza por dados incorretos passados pelo cliente, sendo possível o estorno dos valores ou a troca, após a devolução do produto com embalagem e etiquetas intactos.

Qual a qualidade dos produtos?

Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos importados do mercado para nossos clientes com garantia de satisfação ou devolução do dinheiro.

Caso tenha mais alguma dúvida, envie-nos um e-mail para 

contatotecmart@gmail.com

ou contate-nos via Whatsapp: (31) 99204-8015.

Horário de atendimento de 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta em dias úteis.