FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

POLÍTICAS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

A TECMART trabalha com a seguinte forma de envio:


1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na TECMART são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Suíça , Ásia, China, Suécia,Holanda) para o endereço informado no momento da compra. A ENTREGA LEVA DE  15 A 45 DIAS ÚTEIS a depender da localidade. A postagem do produto para fins de entrega é efetuada em até  2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Disponibilizamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido em nosso site.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, situações estas que fogem ao nosso controle.

A TECMART garante a entrega do pedido e se responsabiliza a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuitamente.

A entrega de seu produto é 100% garantida ou 100% do seu dinheiro de volta.

1.2. Envio Segurado

Caso o produto se atrase e não seja entregue em até 45 dias úteis da postagem, nessa data, se o cliente preferir, o valor pago será  100% devolvido ou receberá o estorno parcial de 15% do valor do produto caso escolha continuar com o produto com atraso de envio. 

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a TECMART se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. Para rastrear basta usar o número do seu pedido e o e-mail utilizado para compra em nossa página de rastreio.

O código de rastreamento pode demorar de 2 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção).

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A TECMART providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido, caso haja algum questionamento relacionado ao recebimento do produto, o cliente deverá enviar à nossa equipe de atendimento foto de comprovante do endereço cadastrado no e-mail de confirmação da compra e do endereço para que possamos avaliar eventuais questionamentos a respeito.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou pelo App dos Correios , utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A TECMART não se responsabilizá pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente terá direito ao reembolso de apenas 70% do valor da compra ou se preferir, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Em um total de 99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. Neste caso garantimos a restituição do valor do tributo para nosso cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco;

e-mailcontatotecmart@gmail.com

Whatsapp: (31) 99204-8015 

Horário de atendimento: Somente em dias úteis de 08:00 às 18:00 horas. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelas políticas da TECMART .